Forum Discussion
5 Replies
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@talia0417 O que ocorre exatamente quando tenta digitar? Fora do jogo consegue digitar sem problemas? Hey, pode fazer um teste por favor?
Abra o "TECLADO VIRTUAL" no seu sistema operacional.
É um programinha que faz com que, literalmente, fique um teclado virtual na tela do teu computador.
Abra então o The Sims 4, e faça a combinação de teclas de Command + Shift +C (Ctrl + Shift + C), todavia, usando o seu mouse para isso (clicando nas teclas do teclado virtual).
TECLADO VIRTUAL DO MAC
no Mac, escolha menu Apple
> Ajustes do Sistema, clique em Acessibilidade
na barra lateral, clique em Teclado à direita e ative “Teclado de Acessibilidade” (talvez seja necessário rolar para baixo).TECLADO VIRTUAL DO WINDOWS
Vá para Iniciar, selecione Configurações > Acessibilidade> Teclado e acione a alternância de teclado na tela. Um teclado que poderá ser usado para se movimentar na tela e inserir texto aparecerá na tela. O teclado permanecerá na tela até que você o feche.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@erongrecomelo Obrigada por ajudar! 🙂 Mas em meu caso é um pc de mesa, não entendo por que agora eu nao estou conseguindo fazer esse comando ctrl +*+c já desinstalei o jogo. O EA e não adiantou, se poder me ajudar agradeço
- aprade2 years agoHero+@5d8g4dy1rueh O teclado virtual também serve pro pc de mesa. Você testou?