Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
4 years ago

Re: Como faço para ativar o acesso online no The Sims 4?

@Thi382 Poderia nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre? Alguma mensagem de erro aparece quando tenta acessar a galeria?

19 Replies

• Sim , aparece na tela ( the sims não pode ficsr on-line ) por isso a galeria não abre e algumas escanções minhas não caem no jogo também , eu jogo em vc m iMac e funciona normal mas não fica on-line o jogo por mais que o pc esteja já conectado à internet 

• Então eu cheguei a fazer uma pesquisa sobre essas coisas , primeiro eu até tinha comprado outra versão lá só the sims que achei que precisava pra funcionar o on-line galeria e nada , meu iMac é 64bits e eu vi que o 32 não tem suporte mais então era pra funcionar e até agora fico frustrado som isso .. eu vi uma pessoa falar referente ao roteador que supostamente mexeu na configuração dele que voltou ao normal mas não tive resposta da pessoa até hoje aí fico frustrado jogsndo algo incompleto kk 

• Boa tarde tudo bem , Consegui tirar foto das informações do meu Imac pra você ve direito, mandei também as informações em uma tabela 

dizendo qual CoreI corresponde ao Bit ... Pelo que pesquisei o the sims online funciona em 64Bit e pelas informações que mostra o meu é 64.. bom veja as informações também que mandei por favor .. fico no aguardo 

• mandei outro pq parece que o outro print ficou desfocado 

• desculpe a demora ao responder pois chego so de noite pra mexer no meu pc, então eu achei aqui e esta desativado esse Firewal vou mandar foto

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Thi382 Obrigada pelo retorno e não se preocupe com a demora, entendemos que tenha outras prioridades. Agradeço por verificar o Firewall. Vamos continuar tentando resolver isso. Por favor desligue seu modem da tomada, literalmente. Reinicie seu modem e veja se o problema persiste. Se estiver utilizando uma conexão WiFi, tente uma conexão cabeada e nos avise sobre o resultado.
  • boa noite .. Reiniciei moldem e o problema persistiu ... 

o meu pc nao estava no cabo direto estava no meu wifi  eu coloquei no cabo e mesmo assim no

jogo nao fica Online ainda.. tem mais coisas que eu possa fazer 

• no site que voce me enviou a galeria parece estar online, esta ? vou mandar um print 

• Mods eu realmente não tenho bem sei como instala , esse tal CC eu já não sei o que é ..além do jogo eu comprei a uns meses uma expansão mas também não funciona pois diz que não estou on-line …

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Thi382 CC é conteúdo customizado/ personalizado. Tente o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do The Sims 4, selecione Propriedades do Jogo e veja se aparece a opção Origin no jogo. Se sim, desabilite essa opção, reinicie seu PC e teste novamente.
  • Bom dia … fiz o que comentou , desabilitei opção da original , o CC eu nem tenho nem mods nem nada , a única coisa que eu tenho e uma expansão que com ela ou não , não funciona a parte on-line .. ainda continua do mesmo jeito .. reparei o game também e também não adiantou ..

• Boa tarde. Seguindo as postagens do amigo, estou com o mesmo problema. Não sei se ele conseguiu resolver. Eu peguei o The Sims 4 pela Steam, que está de graça, e instalei o pacote de festas de fim de ano e uma guitarra que estavam disponíveis. Estava jogando normalmente até ontem, e hoje o jogo não quer conectar à galeria. Nem aparece mais a família que eu havia criado. Uso o W11x64.

@EA_Mari  escreveu:
    @Thi382Só pra confirmar: por "parte online" você se refere à galeria do jogo, certo? Poderia anexar aqui uma imagem do erro apresentado? Outra coisa, o seu OS está atualizado: https://support.apple.com/pt-br/HT201541?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @wThadeu O que acontece exatamente quando tenta conectar com a galeria? Alguma mensagem de erro aparece?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 7 months ago