Forum Discussion
8 Replies
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@aliceIWL Você tem o jogo base na Origin e Steam? Se sim deveria funcionar sim! - aliceIWL4 years agoSeasoned Novice@EA_Mari Sim, o jogo base eu comprei no Steam e aparece nos dois. A expansão que comprei no Origin não aparece no Steam.
- aprade4 years agoHero+@aliceIWL Você tem o jogo base também no Origin?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@aliceIWL Tente o seguinte:
Abra a Origin sem abrir o jogo e veja se as DLCs baixam pela Steam depois de fazer isso.
Jogadores reportaram que funciona dessa forma: https://steamcommunity.com/app/1222670/discussions/0/2574319296479395046/ - aliceIWL4 years agoSeasoned Novice@EA_Mari Deu certo! Obrigada pela ajuda.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@aliceIWL Que bom que deu certo 🙂 obrigada por confirmar!
Abraços e divirta-se! A mim aconteceu -me uma situação idêntica ,porém não consigo jogar .Dá sempre erro
- EA_Bia12 months ago
Community Manager
@Inesc1234 Este tópico reaberto é antigo e será fechado para evitar necropostagem.
Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor abra um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema atual , qual a mensagem de erro e faremos o possível para ajudar.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 7 hours ago
Recent Discussions
- 7 hours ago
The Sims 4 não abre!
Solved2 days ago- 4 days ago