Forum Discussion

Re: ERRO THE SIMS 4 (ActivationUI.exe ... 0xc000007b)

Bom dia!

Baixe o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86), isso irá corrigir esse erro, caso não resolva, deixe-o instalado, e faça o seguinte procedimento:

Preste bem atenção, pois esta é uma pasta importante do windows e você NÃO pode errar. Acesse C: Windows\System, procure os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e exclua-os. Em seguida, vá em C: Windows\System32, localize os mesmos arquivos e, se os encontrar, delete-os novamente. Reinicie o computador e tente abrir o The Sims 4 novamente.

Exclua os arquivos só em último caso, normalmente com a instação dessa biblioteca da Microsoft o problema se resolve.

6 Replies

  • Muito obrigado pela ajuda! A segunda solução funcionou para mim, já não sabia mais o que fazer... Me salvou ❤️

  • vriskka's avatar
    vriskka
    7 years ago
    Estou aqui pra isso, que bom que consegui te ajudar! <3
  • O meu ja apareceu isso as vezes mais, ainda ia agora nao ta indo mais PFV ME AJUDA
  • vriskka's avatar
    vriskka
    7 years ago
    Tente a solução apresentada no tópico, resolveu o problema do autor, eu pessoalmente não conheço outras soluções para o problema que não sejam as apresentadas, tente, e caso não resolva seu problema, estarei aqui para ajudar.
  • @vriskka nossa, eu fiz morrendo de medo... deu nada. a pasta system vazia. continua esse erro 0xc000007b
  • eu tô com exatamente o mesmo problema seu! olhei a System e não tem nada e na System32 não consigo apagar pq fala que o ficheiro tá aberto no Windows Explorer (????)

    eu já não sei mais o que fazer

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 2 hours ago