Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
8 years ago

Re: Instalar o the sims 3 sem leitor

Sul Sul!

Toda mídia física do The Sims te dá direito à mídia digital.

Para tanto, você deve criar uma conta no cliente Origin.

Faça o download do Origin e crie uma conta para si.

Entre na plataforma e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique em Adicionar um Jogo e, em seguida, em Resgatar código do produto.

Digite as chaves de instalação do seu jogo base e de todas as suas expansões.

Agora você terá disponível a versão digital do seu jogo!

Para usá-la, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do jogo (que estará disponível em Minha Biblioteca de Jogos) e selecionar a opção Baixar.

Será necessário o acesso à Internet para tanto.

Depois de baixá-lo, basta clicar em Jogar!

Happy Simming!

11 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Por nada! Conte conosco para ajudar quando tiver qualquer problema com seus jogos!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Muito obrigada! Sua resposta me ajudou e mto.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Fiz todos esses passos e aparece que o código já foi resgatado e não consigo continuar! O jogo só foi utilizado por mim em outro computador, agora que troquei e não tem mais entrada para cd não sei o que fazer  :/

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Fiz todos esses passos e aparece que o código já foi resgatado e não consigo continuar! O jogo só foi utilizado por mim em outro computador, agora que troquei e não tem mais entrada para cd não sei o que fazer

• @marissauro eu tenho o the sims 3 mas não tenho o manual mais, e não me lembro de cabeça a chave de instalação. eu jogava no windows, como eu posso recuperar a chave de instalação? Existe algum arquivo onde pode me dizer, ou algo assim?
    E eu também tenho o Ambições, se você puder me dizer como pegar a chave de instalação também, eu gostaria.
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@Bibi-Alonso é preciso que você se lembre do login da conta (e-mail e senha) em que os jogos foram registrados. 
    Fazendo o o login nesta conta do Origin, os jogos estarão disponíveis para download e instalação na biblioteca.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,033 PostsLatest Activity: 32 minutes ago