Forum Discussion

Re: meu the sims não abre fica em tela branca

Só repetindo mais detalhadamente o que a @camilavice17 disse para que você consiga resolver esse problema também @brunomatos246 😉

Entra no app da "Origin" e entra em "Minha Biblioteca de Jogos". Depois você procura o The Sims 4 e clica nele. Ao fazer isso você vai procurar na sua tela as configurações que tem um símbolo e uma engrenagem (isso dentro do Origin! Não é pra abrir o jogo). Clicando em configurações vão aparecer várias categorias e você clica em "Propriedades do Jogo". Vai aparecer uma tela com o "Ativar Origin No Jogo para The Sims 4" ativado. Você desativa e clica em "Salvar". Eu estava com esse mesmo problema e consegui resolvê-lo ao fazer isso. Avise se conseguir!

5 Replies

• Mandynha17's avatar
    Mandynha17
    6 years ago

@bielinha02 o meu não tem essa opção "propriedades do jogo"  Segue o arquivo, e olha como aparece! me ajuda (aproxima mais a imagem)

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@Mandynha17 A opção "propriedades do jogo" está lá, apenas está indisponível, pois aparentemente seu jogo está em execução, mesmo que você não o veja aberto. Para fechá-lo, abra o gerenciador de tarefas e depois serviços, procure na lista por The Sims 4 ou TS4.

• rcalori's avatar
    rcalori
    5 years ago

Oii, pode me ajudar? Consegui usar o the sims depois de fazer isso que voce falou no origin, porem depois que eu entro pra jogar, nao aparece nenhum pacote de expansão que eu tenho no jogo... como consigo fazer tudo funcionar?

• @pmattos Meu jogo estava dando o mesmo problema, estava tentando desativar a opção no origin, mas não conseguia, fiz isso e deu certo, muito obrigada 🙂

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,107 PostsLatest Activity: 17 hours ago