Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
8 years ago

Re: Minha galeria no the sims 4 não carrega mais

Sul Sul!

Acredito que o erro tenha sido solucionado hoje!

Entre novamente em sua galeria e veja se ela voltou a funcionar normalmente.

Caso não dê certo, procure reparar o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

14 Replies

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@1201tets Pode informar o que foi o tudo que você tentou, para evitarmos sugerir procedimentos repetido?
    Você está rodando a Legacy Edition ou a Versão 64 bits?

• @pmattos Ele eu não sei, mas eu limpei cache, desinstalei origin, desinstalei The sims, reparei. O meu não é o legancy. Não sei mais o que faço. O jogo não é a mesma coisa sem essa função.
  • O meu também, eu tentei esse negócio de reparar e não foi, quando abro o jogo, não tem todos os ícones dos jogos e nem as propagandas dos mesmos. Construí uma família e quando fui pegar uma casa na galeria não está abrindo. Desinstalei tudo, instalei de novo e não mudou absolutamente nada, preciso de ajuda

• Minha galeria não carrega, fica do mesmo jeito que foi mostrado no início desse tópico, mas não aparece nenhuma informação de que está conectado ou não

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

Você usa a versão Legacy?
    Pode verificar se seu antivírus ou firewall não estão impedindo a conexão?

• No meu The Sims está acontecendo a mesma coisa fiz todos os procedimentos que foi solicitado reparei Só que ainda continua com defeito a galeria, não consigo baixar nenhum lote da galeria e o que poderia fazer?

• vivigo19's avatar
    vivigo19
    5 years ago

Aqui tbm, já fiz de tudo e ainda continua com o mesmo erro! da erro ao carregar qualquer casa

• fabriciaribe's avatar
    fabriciaribe
    Newcomer
    2 months ago

Eu estava com o mesmo problema, a galeria nunca carregava quando clicava em conectar, sempre entro pela Steam, mas dessa vez fui ver se tinha algo de errado na minha conta da EA, entrei no jogo por ela (EA) e carregou tudo certinho, nem precisei clicar para conectar. Bom, essa foi a solução para meu problema, não sei se funcionaria para outras pessoas, mas vale tentar.🙂

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 8 years ago