pmattosHero (Retired)6 years agoRe: Mordomo não faz nada - The Sims 4 Glamour VintageTente demitir esse e contratar outro. No jogo, às vezes os prestadores de serviço são bem ruins mesmo, acontece com arrumadeiras e jardineiros também.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,757 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,757 Posts
Recent DiscussionsNão consigo clicar em nada Jogo em um Xbox series S desde 2018, nunca tive esse problema. Quando abro o jogo o cursor não aparece. Mesmo no Xbox, quando você clicava em um botão específico do controle vc conseguia acesso a um ...Não consigo acessar nenhum mundo. Desde ontem já percebi que quando coloco na parte para editar os looks dos meus sims quando eu seleciono a opção de aparecer todas as peças ele simplesmente trava, e em alguns momentos o jogo fica tr...Vários bugs depois da última atualização Atualizei o jogo hoje e ele agora está cheio de bug, toda vez que meu sim vai cozinhar, pega fogo. várias ações não são feitas porque eles ficam parados bugados. minha sim simplesmente saiu andando p...Rumo a fama Meu sims não conclui a ação de penteado e maquiagem quando estou no set de gravação para ele se tornar ator mundo em branco não consigo acessar o mundo de tomarang e o mundo da expansão ócio e negócios. fica totalmente em branco, e nao da pra clicar em nada. Quero muito usar aquele mundo, me ajudem! dxdiag abaixo!