edumneses5 years agoRe: Não consigo ativar a barra de truques (cheat)Olá!Talvez este erro seja no jogo mesmo, não no seu computador em si.Aqui vão possíveis soluções para você resolver o seu problema:Repare o seu jogo. Caso não tenha sucesso, desinstale e reinstale-o novamente.Certifique-se de que o comando que você está usando é o: COMMAND + SHIFT + CAbraços,EduSimmer.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,336 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,336 Posts
Recent DiscussionsBug de Incêndio Depois da última atualização, no meu jogo, apareceu um bug de incêndio, acontece em várias casas, do nada e em lugares inusitados. Ou seja, longe do fogo. Tenho o cuidado de não ter lareiras, churras...Não consigo iniciar o jogo Não consigo iniciar o jogo, estava entrando normalmente ontem mas quando fui entrar no jogo hoje, o botão de “jogue” está cinza. Alguém sabe resolver esse problema? Não consigo abrir meu pequeno negócio no The Sims 4 Não sei porque mas do nada eu não consigo mais abrir meu pequeno negócio, eu clico para abrir mas nada acontece, alguém pode me ajudar? Expansão fica como "Conteúdo de jogo" e não instala - The sims 4 Comprei duas expansões, e elas aparecem apenas como "Conteudo de Jogo". Em gerenciar os conteúdos do The sims 4, não aparece opção para desinstalar ou baixar, eu já tentei sair da EA app, entrar de n...Não consigo entrar em lotes Ja tentei entra no mundo varias vezes, ja tentei vario soluções e nenhuma funcionou, sempre na hora de escolher um lote, não aparece lotes ou a tela fica sempre branca!