Forum Discussion

EA_Universa's avatar
EA_Universa
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Não consigo me conectar a galeria

Ola Pessoal,

O acesso a galeria online no The Sims 4 foi restaurado.

Agradecemos a paciência

Ola Pessoal

Nossa equipe está ciente sobre o problema de acesso a galeria online, estamos trabalhando para resolver isso o quanto antes, por hora, pedimos apenas que aguarde.

Voltarei aqui manter vocês atualizados!

Obrigada pela paciência

9 Replies

• 30041611's avatar
    30041611
    2 years ago

Estou tendo problemas ao tentar ficar online no jogo, quando entro em minha galeria e tento concertar vem a seguinte informação.

Um ou mais serviços online do The Sims 4 estão offline no momento, por favor tente mais tarde.

E não consigo achar nada para poder resolver este problema.

• pitcosi34's avatar
    pitcosi34
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Apos a ultima atualização, minha galeria não abre, segue o print de como fica a galeria, ja recuperei o jogo e nada muda.

• kethf's avatar
    kethf
    2 years ago

Gente eu tava jogando ts4 normalmente e de repente percebi que não era possivel acessar o modo de construção, a galeria e o gerenciamento de mundos. Passando o cursor do mouse em cima do ícone, a seguinte mensagem aparece: "Carregamento do jogo em progresso". O pior de tudo é que eu não consigo salvar o jogo. Eu ja reparei o jogo no origin e continua igual, pfvr me ajudem!! (Antes q perguntem, eu jogo com mods e conteúdos personalizados).

• leticiaarao's avatar
    leticiaarao
    2 years ago

O jogo roda normalmente, mas sempre que tento me conectar à galeria a mesma mensagem aparece: "Um ou mais serviços online the sims estão offline no momento."
    a única coisa que fiz de diferente foi a atualização no mês 05\23 e todos tópicos que encontrei sobre esse assunto, nenhum resolveu o problema. O que devo fazer? Me ajudem!

•  Comecei a jogar The sims 4 recentemente, logo, há muitas coisas em que ainda não sei mexer/ou jogar. Entretanto, avancei bastante no jogo, criei uma família de sims e uma casa enorme para eles, que me demandou dias para ficar pronta. Eu estava jogando com eles há pouco, havia acabado de fazer o casamento de um deles e tudo estava normal, entretanto, quando planejava sair com um dos meus sims para algum dos lugares no "Gerenciar Mundos", sem querer acabei clicando em uma casa com um sim jogavel (que não era os meus), nisso, entrei no mundo dele sem perceber e quando vi, saí do jogo e fui direto para minha galeria de sims e de repente NENHUM DELES estavam lá, a família que eu criei SUMIU e só havia aquele sim q cliquei sem querer. Há alguma forma de recuperar minha antiga família?Estou há semanas jogando com eles e avançando ainda mais neles, não é a primeira vez que eles somem, porém sempre estavam lá na galeria, agora NAO ESTÃO!Estou desesperada e não aguento mais ter que recomeçar tudo de novo.

• catmcnunes's avatar
    catmcnunes
    2 years ago

Boa noite,

quando entro na Galeria no Sims 4 e quando adiciono amigos na minha conta eles não ficam gravados...quando saio do jogo e volto a entrar os amigos que tinha adicionado na galeria já não aparecem mais então tenho que adicionar de novo e volta acontecer o mesmo quando saio do jogo e volto a entrar (outra coisa que reparei é que quando entro na Galeria já não aparece a mensagem de que estou offline e é preciso conectar, isto é normal?).

E tenho outro problema que é em certos jogos existem Sims que não fazem as acções que peço, já reiniciei os Sims e nada.

Alguém me consegue ajudar? Obrigada

• CMarinho's avatar
    CMarinho
    2 years ago

Estou com o mesmo problema dos sims adicionados não ficarem gravados. Você conseguiu resolver?

• Boa tarde, também estou com esse problema de salvar outros utilizadores na galeria. No momento aparece que estou a seguir, mas depois de fechar a galeria e voltar a abrir já não estou a seguir… conseguiu achar alguma solução? Obrigada!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,650 Posts