Comecei a jogar The sims 4 recentemente, logo, há muitas coisas em que ainda não sei mexer/ou jogar. Entretanto, avancei bastante no jogo, criei uma família de sims e uma casa enorme para eles, que me demandou dias para ficar pronta. Eu estava jogando com eles há pouco, havia acabado de fazer o casamento de um deles e tudo estava normal, entretanto, quando planejava sair com um dos meus sims para algum dos lugares no "Gerenciar Mundos", sem querer acabei clicando em uma casa com um sim jogavel (que não era os meus), nisso, entrei no mundo dele sem perceber e quando vi, saí do jogo e fui direto para minha galeria de sims e de repente NENHUM DELES estavam lá, a família que eu criei SUMIU e só havia aquele sim q cliquei sem querer. Há alguma forma de recuperar minha antiga família?Estou há semanas jogando com eles e avançando ainda mais neles, não é a primeira vez que eles somem, porém sempre estavam lá na galeria, agora NAO ESTÃO!Estou desesperada e não aguento mais ter que recomeçar tudo de novo.