Forum Discussion
5 Replies
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @kazanata,
Por favor tente o que o jogador @leozabotto sugeriu e nos informe se resolveu. Ficaremos no aguardo.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- Pior conselho. Não vou me desfazer dos meus mods nem a pau, ou o jogo salva essa *, ou não jogo mais.
- EA_Mari8 years ago
Community Manager
Olá @mengchaosims,
Antes de mais nada devo te alertar sobre as Regras & Diretrizes do AHQ:
Gostamos de simplificar, então aqui está o resumo:
- Seja gentil, respeitoso e educado.
AÇÕES RECOMENDADAS E PROIBIDAS
Aqui está um resumo das ações recomendadas e proibidas nos Fóruns EA.
Ações recomendadas
- Seja educado e gentil. Respeite os outros mesmo se tiverem opiniões diferentes. Se discordar de alguém, você tem liberdade para fazê-lo educadamente, mas não leve para o lado pessoal. Respeito também significa nunca assediar, humilhar ou ameaçar outros jogadores.
Ações proibidas
Fazer algo nesta lista pode levar à sua suspensão ou às vezes até ao seu banimento.
- Falar palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar de letras. Todos nós s**** o que você está tentando d****
A segunda coisa que precisamos esclarecer aqui é sobre a Política de Modificações e Atualizações do Sims 4:
Note que: " A Maxis tem como objetivo apoiar a criatividade da nossa comunidade. Sabemos que para muitos de vocês as Modificações são uma parte importante da sua experiência de jogo. Por esse motivo, nós damos suporte a um framework no The Sims 4 que facilita a instalação e o uso de Modificações. A Maxis não seleciona, recomenda ou suporta especificamente qualquer Modificação. Você deve usar as Modificações com cuidado e compreender que pode haver riscos."
Em outras palavras, não recomendamos o uso de CP´s/ Mods no jogo e caso os jogadores queiram utilizar, isso deve ser feito por conta e risco de cada um. Além disso, manter os modificadores sempre atualizados é imprescindível para o bom funcionamento do jogo e caso algum MOD/CP pare de ser atualizado pelo criador, infelizmente o jogo será afetado.
Esperamos que tenha compreendido um pouco mais sobre o uso de modificações no jogo e sobre as Regras & Diretrizes do AHQ.
Se tiver qualquer outra dúvida nos avise.
- Anonymous7 years agoFoi mal... se tentasse seu problema estaria resolvido! O meu ficou, bastou mover o meu CC dos MODS enquanto o jogo reparava e depois voltar a colocar lá. Ingratidão não te leva longe nem te resolve problema, pois não?
- Anonymous7 years ago
Deu super certo, bastou tirar o CC dos mods enquanto reparava o jogo e resolveu o problema! Obrigada!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
A galeria sumiu no PS 4
Solved7 hours ago- 12 hours ago
- 3 days ago