apradeHero+5 years agoRe: Não consigo fazer o download da Expansão@Rotlaurenti Olá!Você já tentou limpar o cache do Origin?https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,649 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,649 Posts
Recent DiscussionsPhotos Alle meine Bilder sind weg. Alles versucht aber keine Lösung hat mit mir weiter geholfen. Es kann einfach nicht sein, dass man so viel bezahlt und sich nicht auf EA verlassen kann. Das schlecht Ding...Desaparecimento de expansão após marketplace Após atualização do marketplace as expansões que vieram depois do ócio e negócio, natureza encantada, novas aventuras e trono e glória desapareceram do meu jogo parece como se elas nunca foram lança...minhas expanção não estam funcionando fui abrir meu jogo e ele não deixou abrir normalmente, então li que aparecia como se eu não tivesse a expanção que usei naquele mundo. entrei no app e la aparecia que eu tinha comprardo e instalado, ...ME AJUDEM!! Comprei dois complementos e nao aparecem!! Já reinstalei, desinstalei, reiniciei notebook, fiz o reparo, e nada!!! como proceder?? bug do the sims 4 eu estava na metade da casa ja, montando ha 4 horas e o jogo simplesmente fechou e perdi tudo