apradeHero+1 year agoRe: Opção de Fazer Oba-Oba não aparece@lysdaescola Olá!Ainda sem os mods, limpe o cache do jogo e do app e tente novamente:https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Limpando-o-cache-do-The-Sims-4/m-p/12017409#M2445
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,753 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,753 Posts
Recent DiscussionsDEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO OS PESSSONAGENS ESTÃO IMÓVEIS. DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO OS PESSSONAGENS ESTÃO IMÓVEIS. Problemas com o som Sempre que abro o jogo no PC, mesmo com os graficos no minimo e sem mods, o jogo fica fazendo minha caixa de som chiar, mesmo reiniciando o PC por completo, ao abrir o jogo volta a chiar. As fotos continuam pretas após a atualização As fotos que já estavam nas paredes das casas continuam pretas após a atualização, achei que haviam consertado o bug.... não consigo colocar conteudo personalizado no meu jogo após a atualização desde do dia 12/05 não consigo colocar conteúdos personalizados novos no meu jogo ,eu baixo, extraio o arquivo e coloco na pasta de mods e nada acontece só aparece os que eu já tinha no jogo antes de...A roupa não salva quando viaja Estou tendo um problema muito irritante no the sims 4, que é quando meus sims mudam pro slot 1 da categoria de roupa que eles estão usando dos 5 slots possíveis, quando eles viajam ou eu saio e entro...