Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
8 years ago

Re: Se eu desinstalar o The Sims 4 de um PC vou poder instalar em outro?

Olá @lilandyxx

A resposta é sim. Você pode instalar o seu jogo em quantos computadores quiser, desde que tenha o Origin aplicativo baixado e a conta em que o jogo foi registrado. 

No entanto, você somente poderá jogar em um computador, conectado na mesma conta Origin, por vez. 

Se tiver qualquer outra duvida, conte conosco. 

9 Replies

• Olá!

E ao trocar de PC é possível eu levar os jogos salvos do antigo PC para o novo?

Para não começar tudo do zero.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Basta que você salve sua Pasta Documents>Eletronic Arts>The Sims 4 em pendrive ou hd externo, para depois transferir para o mesmo lugar no outro PC

• Olá pmattos, muito obrigada pela resposta!

Realizei o procedimento mas ainda assim os jogos salvos não carregaram, ele começou tudo do zero, como se fosse a primeira vez que estivesse instalado/jogado.

• @pmattos consegui!!! \0/ Havia copiado a pasta do C: e não a do Documentos, como você disse. Muito obrigada!!!
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Obrigada por compartilhar sua experiência. Fico feliz que tenha funcionado direitinho! Bom jogo!

• Eu tenho alguns pacotes de jogo, se eu desinstalar o The Sims 4 e instalar de novo eu terei acesso a eles?

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

@NannaBea , conforme já respondido pela @EA_Mari logo acima, quando você compra o jogo ou qualquer DLC ele é seu pra sempre. Basta que vc acesse a mesma conta em que foram comprados. Eles estarão na sua biblioteca após o login no Origin ou EAPlay, bastando apenas baixá-los e instalá-los novamente.

• Pessoal, eu tenho o jogo instalado no pc mas jogo pelo ea games. To querendo baixar mais pacote de expansão mas to ficando sem memória. Eu posso desinstalar ele o meu pc e jogar só pelo ea games? Que ai vai me abrir um super espaço! Obrigada! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,875 PostsLatest Activity: 3 hours ago