Forum Discussion

Re: The sims 4 meus sims não estão dormindo

Tente limpar os caches e reparar o jogo no Origin como sugeri.

7 Replies

• Fiz exatamente isso  e não deu, comprei o jogo pela steam e já tenho mais de 10 horas de jogo, não posso solicitar o reembolso, em um save meu o jogo bugou e eu n podia cozinhar, outro não posso dormir, a chance de outro save vir bugado é grande, agora sou obrigado a jogar com bugs já que o tempo para reembolso já passou.

• BlueNina2009's avatar
    BlueNina2009
    4 years ago
    @BRB_rodrigues Oi. Meus Sims costumam acordar antes da hora quando tem algum som ligado no quarto, ou quando algum outro Sim está tocando um instrumento por perto, ou quando a televisão é ligada perto do local onde adormeceu. Também se tiver uma galera conversando no quarto, o Sim adormecido acorda.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @71a1f5edb15574e8 Pode nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre no seu caso? Em que plataforma joga?
  • muito obrigado, depois de tantas tentativas mirabolantes, era na realidade algo tao simples, vlw amigue

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e forneça qualquer informação relevante disponível.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,879 PostsLatest Activity: 2 hours ago