Forum Discussion

HeyBeats's avatar
8 years ago
Solved

Recuperação do Código do meu The Sims 4

Então, há muito tempo atrás eu comprei The Sims 4 para jogar tranquilamente, o problema é, registrei o codigo do jogo em uma conta no qual eu nem me lembro do email, muito menos da senha, naquela época eu não sabia que esses dados iriam influenciar alguma coisa, agora que estou comprando jogos na Origin estou registrando todos na nuvem, achei o meu The Sims 4 jogado no fundo do meu armário, fui instalar o jogo denovo, mas está constando que o código já foi usado. Tem como eu transfirir o jogo da conta que eu não me lembro mais dos dados para minha conta atual através do codigo? Aguardo resposta!

4 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

O suporte está disponível de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, tanto via telefone quanto via chat online!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @HeyBeats

conseguiu contatar o suporte e recuperar acesso ao seu jogo? 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 15 hours ago