Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Save em nuvem e visitar vizinhos

Estou cheia de dúvidas! Primeira, comecei a jogar em um computador, fiz meu personagem e savei.  Depois fui pra casa, loguei na minha conta, mas quando tentei acessar o personagem que criei no o...
  • EA_Nuno's avatar
    9 years ago

Olá @crissymesquita,

O The Sims 4 não tem a opção de saves na nuvem ou seja para você poder ter esses saves nos dois PC`s vai ter que transferir of ficheiros de save entre os dois computadores, usando por exemplo uma Pen USB ou um disco externo. 

Em relação à sua segunda questão, o The Sims 4 não é um jogo online ou seja não é possivel visitar a casa dos seus amigos. a ùnica coisa que pode ser feita é os seus amigos colocarem uma determinada casa na galeria e você adiquirir essa casa.

Caso tenha mais alguma outra dúvida estamos ao dispôr.

- Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução” Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,034 PostsLatest Activity: 6 days ago