Sem código The Sims 4
Comprei o The Sims 4 pela internet e não recebi nenhum código, só a confirmação do meu pedido pelo cartão de crédito. Recentemente meu The Sims pediu um código de reativação e como não tenho esse código, estou faz muito tempo sem jogar meu jogo. Já tentei contactar a ea através do bate papo ao vivo e de ligações mas eles não atendem nem respondem no bate papo, não sei mais o que fazer. Se alguém tiver uma sugestão agradeço. 🙂
Sul Sul!
Seu código de ativação encontra-se junto ao jogo na sua biblioteca de jogos!
Entre no Origin e faça seu log in.
Clique em Minha Biblioteca de Jogos e, em seguida, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo cujo código você deseja visualizar (lembrando que apenas jogos base possuem a opção de visualização do código de ativação ~ os códigos das expansões só podem ser encontrados com a ajuda do Suporte Técnico).
Clique em Propriedades do Jogo.
Isso abrirá uma caixa com o código de ativação do seu jogo base.
Para entrar em contato com o Suporte Técnico, seja via telefone (nesse caso, taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou via chat online, você deve respeitar os dias e horários de funcionamento do serviço: de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00.
Caso você não consiga ter acesso ao código ou não consiga jogar, sugiro contato com o Suporte nesses dias e horários.