Forum Discussion

lonestar154's avatar
lonestar154
Not applicable
3 years ago
Solved

Sims Perdidos

Meu pc foi formatado, foi-me dito pelo support uma vez que os meus sims salvos não iriam desaparecer mas desapareceram todos... tem maneira de recuperá-los?

• aprade's avatar
    aprade
    3 years ago

@lonestar154 Infelizmente, esta informação está incorreta. Você mantém os seus pacotes na biblioteca da conta EA, mas não os jogos/Sims salvos a não ser que tenha o backup deles, conforme eu falei anteriormente.

7 Replies

• @lonestar154 Olá!

Você não perde o jogo e suas expansões, eles ficam na sua conta EA e é só reinstalar.

Quanto aos jogos salvos, se você não fez um backup das pastas com os arquivos, realmente perdeu.

Você fez backup antes de formatar?
  • lonestar154's avatar
    lonestar154
    Not applicable
    3 years ago

Eu estava a falar dos personagens (sims) que eu tinha guardados na minha biblioteca

• lonestar154's avatar
    lonestar154
    Not applicable
    3 years ago

Não, mas disseram-me que eles continuariam na biblioteca na mesma.

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    3 years ago

@lonestar154 Infelizmente, esta informação está incorreta. Você mantém os seus pacotes na biblioteca da conta EA, mas não os jogos/Sims salvos a não ser que tenha o backup deles, conforme eu falei anteriormente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @lonestar154 O suporte deve ter entendido que você salvou suas criações na galeria. Se for este o caso, tudo o que fica salvo na galeria (não no salvamento local do seu jogo) pode sim ser acessado online.
  • milxinart's avatar
    milxinart
    Not applicable
    3 years ago

Eu estou com o mesmo problema, só que eu fiz o backup mas mesmo assim os saves não estão aparecendo no jogo, o que eu faço?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 41 minutes ago
7,820 Posts