Forum Discussion

AlineFavaro01's avatar
3 years ago
Solved

Sobreposição de tela imagem de jogo

Bom dia, como vão?

Poderiam por gentileza, me ajudar a resolver um problema de sobreposição de imagem em tela de jogabilidade do jogo O Sims 4

Ja realizei a exclusão do origin e de todo o jogo.

Ja reinstalei o Origin e todo o jogo.

Ja verifiquei todo tipo de atualização da plataforma de jogo.

Tudo ja foi verificado e ainda consta a imagem sobreposta, o que resulta na impossibilidade de jogabilidade.

Esse erro vem sendo constante e continuo desde Julho/2022 e até o momento não consegui uma ajuda resolutiva.

Hoje novo print de tela, do jogo, onde demonstro o erro ativo e frequente.

Atenciosamente

Aline

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @AlineFavaro01 Retire todos os mods, repare o jogo e teste o jogo sem os mods pra ver se o mesmo ocorre, por favor.

7 Replies

• Bom dia, como vai?

Por gentileza, alguém pode me ajudar a resolver o problema de sobreposição na tela de jogabilidade do The Sims 4?

Já realizei a exclusão do jogo, reinstalei, verifiquei todo tipo de atualização e ainda continua num jeito impossível de jogabilidade, devido a sobreposição de imagem, na tela.

O erro apresentado encontra-se em print de tela anexado.

Aguardo um breve retorno resolutivo

Atenciosamente

Aline

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @AlineFavaro01 Seu tópico foi movido pro forum do The Sims 4 pois você havia postado no forum da Origin. Poderia confirmar se utiliza conteúdo personalizado no seu jogo e se joga pela Origin ou EA App?
  • Bom dia.

Ate ontem utilizava somente o origin, dai surgiu a ideia e baixei o app.

Ambos deram o mesmo tipo de erro!

Eu utilizo alguns mods (alteração de cor de olhos, maquiagens, tattoos, objetos e roupas). Nao sei ao certo dizer, se estes mods, sao conteudos personalizados.

Ao baixar os mods, segui o passo a passo de coloca-los diretamente na pasta MODS do The sims.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @AlineFavaro01 Retire todos os mods, repare o jogo e teste o jogo sem os mods pra ver se o mesmo ocorre, por favor.
  • Boa tarde Mari, como vai?

Realizei o que você solicitou, exclui a pasta MODS, reparei o jogo e funcionou perfeitamente.

No fim, eram os MODS que estavam sobrepondo as imagens.

Agradeço imensamente sua ajuda.

Aline

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @AlineFavaro01 Feliz que tenha descoberto a causa. Você ainda pode utilizar os mods, desde que tenha certeza de que todos eles estão devidamente atualizados. Para fazer isso, procure a página dos criadores pois atualizações para cada mod é feita por cada criador.

Grande abraço e Happy Simming! 🤗💚
  • poderia me ajudar? nao uso mods e minha tela está assim...

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,492 Posts