Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
Rising Vanguard
27 days ago
Solved

Sociedade Secreta Bugada?

Estou jogando The Sims 4 Vida Universitária no PC (vale mencionar que estou usando alguns poucos mods, mas não sei se está influenciando em algo) e estou tentando ingressar na Sociedade Secreta da Universidade, até onde eu sei, para fazer isso, deve-se Fazer Oferta por Sucesso Acadêmico e daí alguns Sims da Sociedade aparecem no lote e pedem para o seu Sim ativo fazer parte de tal Sociedade. Estou fazendo essa oferta por Sucesso Acadêmico, entretanto, os Sims da Sociedade nunca aparecem, já fiz diversas vezes a oferta, mas nada acontece. Será que estou fazendo algo de errado ou está bugado?

• Atualização: Depois de três vezes, finalmente eu consegui e minha Sim entrou na Ordem do Encanto, mas seria prudente verificar se esta gameplay está funcionando adequadamente, pois demorou muito.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola paulamarchiante​ 

Pelo que você descreveu, o procedimento está correto. Após fazer uma oferta adequada na estátua da universidade, os membros da Sociedade Secreta devem aparecer durante a noite para convidar o Sim.

Como você mencionou que utiliza mods, recomendo primeiro remover  temporariamente todos os Mods/CC e apagar o arquivo localthumbcache.package da pasta do The Sims 4. Depois, faça uma reparação do jogo pela EA app e teste novamente sem adicionar os mods de volta.

Também tente utilizar como oferta uma sobremesa de qualidade Excelente ou um cristal/metal raro.

• paulamarchiante's avatar
    paulamarchiante
    Rising Vanguard
    26 days ago

Olá outra vez, eu removi os mods, apaguei o arquivo localthumbcache.package e reparei o jogo na Steam. Eu fiz uma oferta para Sucesso Acadêmico, minha Sim recebeu um modificador de Concentrado +3, ao final da noite, duas Sims da Sociedade Secreta spawnaram no lote da minha Sim, entretanto, elas só ficam paradas sem fazer nada e depois de um tempo elas desaparecem sem minha Sim conseguir entrar na tal Sociedade Secreta. Será que está bugado? Aguardo retorno.

• paulamarchiante's avatar
    paulamarchiante
    Rising Vanguard
    25 days ago

Atualização: Depois de três vezes, finalmente eu consegui e minha Sim entrou na Ordem do Encanto, mas seria prudente verificar se esta gameplay está funcionando adequadamente, pois demorou muito.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola paulamarchiante​ Obrigada pelo retorno e pelo reporte, vamos ficar de olho na comunidade para esse bug e entender melhor se pode ser um problema de gameplay, mas fico feliz que deu certo :) 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
8,069 Posts