Forum Discussion

forgivememasters's avatar
3 months ago

SOCORRO!!!

quando fui entrar no the sims 4, ele falou sobre um erro que ocorreu. fui nas configurações e ele me pediu pra continuar um download e eu continuei. antes de eu entrar nas opções, não tinha meus sims, e, mesmo depois do download terminar, eu estava sem nenhum save! entrei na pasta do jogo e não tinha fotos nem saves. além disso, meus mods e cc estavam na pasta, mas eles não apareciam nas configurações nem jogo!!! alguém pode me ajudar por favor?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola forgivememasters​ 

Parece que o The Sims 4 criou uma nova pasta de jogo vazia, como se fosse a primeira vez que abriu. Isso pode esconder teus saves e mods. Aqui vai o que fazer:

1. Va em: Documentos > Electronic Arts
      • Veja se tem mais de uma pasta “The Sims 4” (tipo “The Sims 4_1” ou parecida).
      • Procure teus saves antigos e os arquivos de mods lá.
    2. Ative os mods no jogo:
      • Opções de jogo > Outros > ativa “Conteúdo personalizado” e “Mods de script”.
      • Salve e reinicia o jogo.
    3. Se não aparecerem os saves:
      • Entre na pasta saves, renomeia arquivos .save.verX para .save e testa abrir no jogo.
    4. Se nada disso funcionar:
      • Mova a pasta atual para a área de trabalho e deixa o jogo criar uma nova. Depois, coloque teus saves e mods antigos manualmente.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,036 PostsLatest Activity: 2 hours ago