Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsThe Sims
  3. The Sims 4
  4. The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

mirenexx's avatar
mirenexx
Not applicable
3 years ago

som

meu the sims não está saindo som.
problemas técnicos
aprade's avatar
aprade
Hero+
3 years ago
@mirenexx Olá!

Você já reparou o seu jogo no app?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.
Latest Activity: 1 hour ago
7,836 Posts

Recent Discussions

• nanathssilva's avatar

Atualização

Depois da última atualização minhas expansões sumiram.
    nanathssilva
    1 hour ago
  • nechisa's avatar

Problema com banho em pets

Não consigo dar banho no meu pet, a sim pega o pet no colo, fica parada e depois bota no chão, n sei mais oq fazer😩
    nechisa
    5 hours ago
  • SEMPC26's avatar

Não consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais

Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona
    SEMPC26
    14 hours ago
  • laizafps's avatar

bugue de comando

tem alguns dias que meu jogo vem tendo bugues de comando e só vai piorando. eu coloco meus sims para fazerem algo, como dar banho no cachorro, pegar o bebe, dormir.. e eles simplesmente não fazem nad...
    laizafps
    17 hours ago
  • Eduardaadam's avatar

Bug tratamentos médicos

Quando eu tento tratar um paciente com remédios ou injeção, a SIM simplesmente não faz a ação, ela fica parada alguns segundos e a função é cancelada sozinha, ela está fazendo apenas as cirurgias. J...
    Eduardaadam
    19 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pinned
X

X

X

X