Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,836 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,836 Posts
Recent DiscussionsAtualização Depois da última atualização minhas expansões sumiram. Problema com banho em pets Não consigo dar banho no meu pet, a sim pega o pet no colo, fica parada e depois bota no chão, n sei mais oq fazer😩 Não consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona bugue de comando tem alguns dias que meu jogo vem tendo bugues de comando e só vai piorando. eu coloco meus sims para fazerem algo, como dar banho no cachorro, pegar o bebe, dormir.. e eles simplesmente não fazem nad...Bug tratamentos médicos Quando eu tento tratar um paciente com remédios ou injeção, a SIM simplesmente não faz a ação, ela fica parada alguns segundos e a função é cancelada sozinha, ela está fazendo apenas as cirurgias. J...