Forum Discussion

c6e5d1822635093's avatar
3 years ago
Solved

STEAM

Olá, boa tarde. Eu tenho uma dúvida: Eu baixei o the sims 4 pela Steam. Caso eu compre algum pacote do jogo pela mesma(steam), como irá aparecer no meu jogo, quando eu acessar?

• @c6e5d1822635093c é importante que você conecte suas contas para quando instalar um jogo pela Steam ele possa aparecer no EA app: https://help.ea.com/br/help/pc/install-buy-ea-games-on-steam/

Agora com relação aos pacotes note que:
    - Posso usar os pacotes que comprei na Steam para versão do EA app?

Não, isso não é possível. O EA app vê apenas os pacotes que você comprou no EA app. Você precisa jogar com a versão Steam se quiser jogar com DLC do aplicativo Steam e EA.

Também só é possível conectar o jogo base com o aplicativo da EA. Se você comprou o DLC na Steam sem o jogo base, não será possível usar esse conteúdo. Na verdade, pode ser impossível apenas comprar/presentear DLC na Steam sem o jogo base.

Espero que isso tenha respondido a sua questão mas caso ainda tenha dúvidas nos avise por favor.

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @c6e5d1822635093c é importante que você conecte suas contas para quando instalar um jogo pela Steam ele possa aparecer no EA app: https://help.ea.com/br/help/pc/install-buy-ea-games-on-steam/

Agora com relação aos pacotes note que:
    - Posso usar os pacotes que comprei na Steam para versão do EA app?

Não, isso não é possível. O EA app vê apenas os pacotes que você comprou no EA app. Você precisa jogar com a versão Steam se quiser jogar com DLC do aplicativo Steam e EA.

Também só é possível conectar o jogo base com o aplicativo da EA. Se você comprou o DLC na Steam sem o jogo base, não será possível usar esse conteúdo. Na verdade, pode ser impossível apenas comprar/presentear DLC na Steam sem o jogo base.

Espero que isso tenha respondido a sua questão mas caso ainda tenha dúvidas nos avise por favor.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,035 PostsLatest Activity: 2 days ago