Forum Discussion

152gawe3wrr2's avatar
152gawe3wrr2
Newcomer
1 month ago
Solved

Sumiu as expansões e a familia

eu tinha comprado duas expansões começo do ano passado e fui abrir recentemente o jogo e ambas tinham sumido, entao tentei apagar e baixar o jogo novamente e acabou sumindo tb a familia que eu tinha no jogo, ja faz uma semana e o jogo ainda nao voltou ao normal com as expansões, eu tinha realizado a compra na steam

• Ola 152gawe3wrr2​  Os saves do The Sims 4 são salvos localmente, uma vez que o jogo é desistalado, o progresso não é mantido. Para manter o progresso, o ideial é fazer um backup para não perder o progresso. Veja em nosso artigo Fazendo backup

Sobre suas expansões, certifique-se que esteja na conta EA correta onde a ID Steam esteja conectada.  

No EA App clique na capa do The Sims 4 > Gerencie>Gerenciar complementos e certifique-se que a expansão aparece como instalada ou se é necessário fazer o download.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola 152gawe3wrr2​  Os saves do The Sims 4 são salvos localmente, uma vez que o jogo é desistalado, o progresso não é mantido. Para manter o progresso, o ideial é fazer um backup para não perder o progresso. Veja em nosso artigo Fazendo backup

Sobre suas expansões, certifique-se que esteja na conta EA correta onde a ID Steam esteja conectada.  

No EA App clique na capa do The Sims 4 > Gerencie>Gerenciar complementos e certifique-se que a expansão aparece como instalada ou se é necessário fazer o download.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,556 Posts