Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
Rising Adventurer
3 years ago

Sumiu o Hondo Ohnaka, Vi Moradi e Tenente Agnon

Comprei Jornada para Batuu no final de ano e amei, apesar de ver que poucos gostaram... Como não sou todo mundo.... 

Dito isto, na tela de carregamento jogo com 3 jogos. O primeiro é o que tem 15 gerações da mesma famíia, portanto, não posso dispensá-lo. E é nesse jogo que Hondo Ohnaka, Vi Moradi e o tenente Agnon sumiram, nos outros dois mundos eles existem, mas quero muito jogar Batuu no primeiro mundo. Obviamente, eles são arquivos dentro da pasta do jogo, se soubesse qual colocaria lá, mas não sei... 

Gostaria de ajuda para resolver...

2 Replies

• Você olhou pelo editar grupos/família no mundo e não consta nenhum deles lá? 

Você teria viajado a Batuu anteriormente? Porque nesse caso pode ser que o tempo tenha passado e eles já podem ter morrido? Eu não joguei em Batuu tempo o suficiente para saber como é o progresso lá.

• margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    Rising Adventurer
    2 years ago
    @pmattos Não! Esses NPCs não morrem, eles foram excluídos do mundo e eu sei como exclui, só não sei como desfazer. Vou repetir o que eu disse, como são arquivos, eles devem poder serem copiados, de novo, para a pasta, só não sei que arquivo são. Tenho anotado em algum lugar qual é a pasta do mundo de batuu!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 days ago
7,653 Posts