Tela de carregamento infinita após atualização 1.125.59.1030 (sem mods)
Olá!
Depois de atualizar o The Sims 4 para a versão 1.125.59.1030, o jogo deixou de abrir normalmente.
Ele inicia, aparece a tela de abertura, entra na tela de carregamento com o plumbob girando e a música do menu começa a tocar, porém o menu principal nunca aparece. O plumbob continua girando indefinidamente.
Meu computador:
- Windows 10
- Intel HD Graphics 520
- Driver 31.0.101.2111
- Jogo pela EA App
Não utilizo mods nem conteúdo personalizado.
O problema começou imediatamente após a atualização gratuita. Eu não instalei nenhuma expansão ou pacote novo.
Já tentei:
- Reparar o jogo pelo EA App.
- Reinstalar o The Sims 4.
- Reinstalar o EA App.
- Limpar o cache do EA App.
- Apagar a pasta "The Sims 4" em Documentos para que o jogo criasse uma nova.
- Testar sem saves, sem biblioteca e sem qualquer arquivo antigo.
- Abrir o jogo em modo offline.
- Testar a opção -disablepacks:all.
- Reiniciar o computador.
Nenhuma dessas tentativas resolveu.
Durante o carregamento, o processo TS4_x64_fp.exe continua utilizando cerca de 45–55% da CPU e aproximadamente 1 GB de memória RAM, ou seja, o jogo não trava completamente, apenas nunca chega ao menu principal.
Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema após a atualização ou se existe alguma solução conhecida.
Agradeço qualquer ajuda.
Observação: Tenho praticamente todas as expansões, a maioria dos pacotes de jogo e coleções de objetos, todos adquiridos oficialmente pela Origin/EA App.
Até o momento, foi solucionado, entretanto a tela de carregamento para o menu principal demora demais, mas acho que isso é proposital.