Forum Discussion
5 years ago
Voltou ao normal, mas agora está dando erro código 0 ao salvar. O que eu faço?
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@Finferprint Código 0 ao salvar um jogo no PS4 indica salvamento corrompido. Desligue seu console e modem da tomada (literalmente). Aguarde de 2 a 5 minutos e inicie o jogo novamente. Nos avise se isso resolve o problema.
- 5 years ago
Continuou acontecendo.
Já é o segundo save que acontece isso, eu me recuso perder tudo de novo.
Tem algo ligado a fotografia no jogo, da última vez foi a mesma coisa. Eu tirei foto do casamento dos meus Sims e apareceu esse erro logo depois quando eu tentei salvar. A mesma coisa acontece quando eu coloco um cômodo com fotos na casa.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Tente restaurar as licenças e iniciar um salvamento novo depois de fazer isso porque se tiver algum salvamento corrompido vai continuar ocorrendo.- 5 years ago
Você diz um jogo novo? No os sims, tudo? Isso tá acontecendo com TODOS os saves que eu faço. Vou começar um novo e daqui algum tempo vai acontecer a mesma coisa. Quero saber como fazer isso vai parar de acontecer. Não adianta nada eu fazer um novo save DE NOVO pra daqui a algum tempo acontecer mais uma vez a mesma coisa.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 21 hours ago
Recent Discussions
- 21 hours ago
- 21 hours ago
acesso ao hub
Solved21 hours ago- 21 hours ago