Forum Discussion
Continuou acontecendo.
Já é o segundo save que acontece isso, eu me recuso perder tudo de novo.
Tem algo ligado a fotografia no jogo, da última vez foi a mesma coisa. Eu tirei foto do casamento dos meus Sims e apareceu esse erro logo depois quando eu tentei salvar. A mesma coisa acontece quando eu coloco um cômodo com fotos na casa.
- 5 years ago
Você diz um jogo novo? No os sims, tudo? Isso tá acontecendo com TODOS os saves que eu faço. Vou começar um novo e daqui algum tempo vai acontecer a mesma coisa. Quero saber como fazer isso vai parar de acontecer. Não adianta nada eu fazer um novo save DE NOVO pra daqui a algum tempo acontecer mais uma vez a mesma coisa.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Eu entendo sua frustração de verdade mas só estou tentando ajudar com base no que tenho de informação até o momento.
O que eu quis dizer foi: você já tentou um novo salvamento depois de restaurar as licenças? Por que pergunto isso? Porque se não tiver tentado isso, a restauração de licença corrige problemas a partir dali, desde que não haja ainda arquivos corrompidos. Por isso a minha recomendação é de que tente a restauração mais uma vez e inicie um novo salvamento pra ver se o mesmo ocorre. Se sim, preciso escalar isso pra equipe pra ver se receberam reportes similares.- 5 years ago
Sim, eu entendi, mas o que eu tô dizendo é: você quer dizer um novo salvamento do zero? Sem ser continuação do que corrompeu ou a partir do momento que corrompeu? Tanto que o save some, eu não consigo mais ver nada dele quando isso acontece. Eu tive sorte de dividir o jogo em 3 saves diferentes, mas eu não sei o que corrompeu, entende? Esse jogo agora que deu problema já era um salvamento novo, uma tentativa de corrigir esse erro, mas com o tempo ele voltou a acontecer. Então eu posso até fazer um novo salvamento depois de renovar as licenças, mas vai acontecer a mesma coisa um tempo depois porqur foi isso que aconteceu. Eu só quero saber o que tá fazendo acontecer isso com os meus jogos pra não perder toda a história que eu fiz pela terceira vez.
- 5 years ago
O que eu posso fazer nesse caso?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Desculpe, nem sempre posso responder prontamente aqui no AHQ. Você testou sem os objetos em comum? O mesmo erro ocorre?
- 5 years ago
Sem tirar fotos não dá esse erro, mas agora também está dando ao baixar qualquer coisa da galeria.
Já restaurei as licenças e até reorganizei o banco de dados e nada. Peguei um salvamento (save) antigo também e nada, continua dando o mesmo erro.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
acesso ao hub
Solved2 days ago