Forum Discussion
Sim, eu entendi, mas o que eu tô dizendo é: você quer dizer um novo salvamento do zero? Sem ser continuação do que corrompeu ou a partir do momento que corrompeu? Tanto que o save some, eu não consigo mais ver nada dele quando isso acontece. Eu tive sorte de dividir o jogo em 3 saves diferentes, mas eu não sei o que corrompeu, entende? Esse jogo agora que deu problema já era um salvamento novo, uma tentativa de corrigir esse erro, mas com o tempo ele voltou a acontecer. Então eu posso até fazer um novo salvamento depois de renovar as licenças, mas vai acontecer a mesma coisa um tempo depois porqur foi isso que aconteceu. Eu só quero saber o que tá fazendo acontecer isso com os meus jogos pra não perder toda a história que eu fiz pela terceira vez.
- 5 years ago
Então, eu vou restaurar, mas eu sei que criando um jogo do zero não vai acontecer. É isso que eu tô tentando explicar, entende? Esse jogo que deu erro agora já era um salvamento novo, que eu fiz justamente porque deu esse erro no meu antigo.
O objeto em comum é o tripé e a câmera da coleção Moschino. Eu tiro foto e dá esse erro.
Ó,pra explicar melhor: eu tenho o mesmo jogo em três salvamentos diferentes: 1, 2 e, 3. Eu estava jogando no 2, tirei foto e salvei no 3. Deu o erro código 0. Saí do jogo, excluí o salvamento automático, voltei pra jogar. O salvamento 3, no qual ocorreu o erro quando eu tentei salvar, simplesmente desapareceu. O jogo não reconhece ele. Aí eu entro no 2 ou no 1, faço um salvamento novo que eu vou chamar de 4, tiro foto ou coloco o cômodo com as fotos que eu subi pra galeria, tento salvar no 4 e dá de novo o erro 0.
Amanhã eu vou tentar gravar tudo pra ver se dá pra entender melhor, mas um novo salvamento do zero não vai me ajudar, vai prorrogar o erro.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 9 hours ago
- 13 hours ago
- 15 hours ago