Forum Discussion
Sem tirar fotos não dá esse erro, mas agora também está dando ao baixar qualquer coisa da galeria.
Já restaurei as licenças e até reorganizei o banco de dados e nada. Peguei um salvamento (save) antigo também e nada, continua dando o mesmo erro.
- 5 years ago
É o mesmo erro, o código 0. Eu já não sei mais o que fazer, já é a terceira vez que esse erro acontece e eu tenho que começar do zero, não consigo passar de duas gerações sem isso acontecer. 😭😭😭
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Certo vamos tentar mais uma coisa:
1- No seu console (acredito que seja em settings > opções > procurar por atualizações), aguarde até que o download finalize.
2- Próximo passo é abrir seu jogo, retomar um jogo já salvo, vá até o menu > gerenciar mundos > segunda opção (apenas gerenciar mundos) > espere carregar. Uma vez na tela de mapas/mundos, selecione sair pro menu principal. Isso vai te levar pro menu principal do TS4. Clique em abrir um jogo e veja se o progresso foi salvo sem o erro aparente.
Aguardo seu retorno. - 5 years ago
Vou fazer isso hoje à tarde e já falo se deu certo, espero muito que dê. 😭😭
Obrigada por estar me ajudando, Mari.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Por nada. Estou mesmo intrigada com esse erro persistindo porque por mais que ele ocorra e outros jogadores tenham reportado, ele foi resolvido depois de atualizações e novos salvamentos. Espero que dê certo! Nos mantenha informados. Abraços <3 - 5 years ago
Seria atualização do software do sistema?
E essas opções de gerenciamento de mundo estariam depois de entrar no lote da família, certo?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Atualização do software do sistema e do jogo. Ambas devem ser feitas. E sim a opção de gerenciamento de mundo aparece ao entrar no lote ou num jogo em andamento. - 4 years ago
Desculpa a demora.
Eu fiz tudo, até gravei um vídeo em várias partes mas não consigo passar pra cá.
O problema está realmente nas fotos, e eu não sei porque isso acontece. Também não sei mais o que fazer.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Infelizmente se nada do que foi sugerido aqui resolveu o problema, será preciso reinstalar o jogo completamente. - 4 years ago
Então, eu já reinstalei. Eu sei que esse save agora muito provavelmente não tem salvação, eu vou ter que transferir todo o meu jogo postura um save zerado, perdendo vínculos de todos os sims e começando tudo de novo do zero. Mas eu quero saber o que tá acontecendo pra dar esse erro quando eu tiro foto ou baixo alguma da galeria, porque isso tá acontecendo em todos os salvamentos que eu faço depois de um tempo, mesmo seja novo, limpo, com zero coisas. Depois de um certo tempo esse erro volta e aí eu entro nesse ciclo vicioso.
Me ajudem, por favor.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Se eu soubesse o que está ocorrendo exatamente eu já teria lhe dado a solução mas me parece algo no sistema corrompido. Difícil saber o que é!
Você tem a opção de salvar como ao invés de apenas salvar? Poderia tentar salvar com um nome diferente pra ver se isso ajuda de qualquer maneira? - 4 years ago
Salvar como seria salvar como um novo sabe, né? Ao invés de saber em cima de um já existente, é isso? Se sim, eu já tentei também, mas não aparece que salvou.
Eu posso mandar os vídeos por algum outro lugar? Por e-mail? Acho que assim dá pra entender melhor o que acontece.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Pode me enviar por mensagem privada aqui no AHQ mesmo. Só me avisa aqui no post quando tiver enviado. Obrigada!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 19 hours ago
- 19 hours ago
- 23 hours ago
- 2 days ago