Forum Discussion

_Rios_Antony's avatar
9 years ago

Tela de Carregamento travada The Sims 4

Tela de carregamento fica travada no logotipo do jogo por uns 10 minutos e volta ao normal. Tenho o jogo desdo lançamento e nunca tive problemas. Além de ser um PC muito bom.

15 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Juka1905's avatar
    Juka1905
    Rising Novice
    1 year ago

Boa tarde,

O meu jogo abre, mas fica na tela de carregamento da família ou dos mapas indefinidamente. Na última atualização, o jogo funcionava normalmente. Quando tentei abrir novamente, ele permaneceu na tela de carregamento infinitamente. Não sei o que fazer; já mudei a resolução do jogo e da tela, mas o problema persiste.

Meu computador é um modelo gamer, por isso duvido que seja um problema de hardware. Já removi todos os conteúdos personalizados do jogo e mesmo assim não houve mudanças. Também utilizei a ferramenta de reparo e nada. Por fim, desinstalei e instalei o jogo novamente, mas o problema continua.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

• Juka1905's avatar
    Juka1905
    Rising Novice
    1 year ago
    @imaluh Estou com um problema parecido, mas no meu caso já tenho a família criada e tento dar o play e a tela de carregamento vira infinita. Não jogo com conteúdo personalizado.
  • Flokiiss's avatar
    Flokiiss
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Você conseguiu resolver? Estou com a mesma situação

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 21 minutes ago
7,401 Posts