Forum Discussion
15 Replies
- Juka19051 year agoRising Novice
Boa tarde,
O meu jogo abre, mas fica na tela de carregamento da família ou dos mapas indefinidamente. Na última atualização, o jogo funcionava normalmente. Quando tentei abrir novamente, ele permaneceu na tela de carregamento infinitamente. Não sei o que fazer; já mudei a resolução do jogo e da tela, mas o problema persiste.
Meu computador é um modelo gamer, por isso duvido que seja um problema de hardware. Já removi todos os conteúdos personalizados do jogo e mesmo assim não houve mudanças. Também utilizei a ferramenta de reparo e nada. Por fim, desinstalei e instalei o jogo novamente, mas o problema continua.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
- Juka19051 year agoRising Novice@_Rios_Antony Estou com o mesmo problema
- Juka19051 year agoRising Novice@imaluh Estou com um problema parecido, mas no meu caso já tenho a família criada e tento dar o play e a tela de carregamento vira infinita. Não jogo com conteúdo personalizado.
- Flokiiss1 year agoSeasoned Newcomer
Você conseguiu resolver? Estou com a mesma situação
- EA_Universa1 year ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.