Forum Discussion

Jumoraess's avatar
Jumoraess
Rising Novice
2 months ago

Tela de carregamento

Meu TS4 parece normal, no entanto, ao tentar entrar em determinado lote fico presa na tela de carregamento infinita, de maneira que nem tenho como sair do jogo. Já reparei, excluí CPs, limpei cache e nada funciona. Há dias não consigo jogar. Alguém passando pela mesma coisa ou que saiba resolver?

5 Replies

• Kai2235's avatar
    Kai2235
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou passando pelo mesmo problema e gostaria de uma solução 

• Kai2235's avatar
    Kai2235
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

A que ponto essa empresa chegou, estou tendo que implorar para poder jogar o jogo q eu paguei. É impressionante como esse jogo e essa empresa é horrível. 

• tô passando pelo mesmo problema, mais de 2 dias não consigo jogar, a tela não sai do carregamento

• Jumoraess's avatar
    Jumoraess
    Rising Novice
    2 months ago

Consegui "resolver" esse bug. Eu coloquei um lote vazio da galeria, pelo 'Gerenciar Mundos', no lote que estava bugado; depois disso tive entrar no modo construção (sem nenhuma família/grupo "dona" desse espaço) e refazê-lo. Quando terminei, adicionei a família que desejava e consegui jogar. Sei que não é a solução ideal mas, enquanto a EA não resolve, foi o que consegui.

Espero que sirva no seu jogo também, boa sorte! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,820 PostsLatest Activity: 3 hours ago