957fat3qg6k4Newcomer1 month agotenho depressao o jogo me ajudaqueria q fosse resolvido para conseguir jogs tenho depresao e ansiedade preciso muito desse jogo
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 hours ago7,408 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 hours ago7,408 Posts
Recent DiscussionsObjetos Ruma a Fama Os objetos rumo a fama não tá aparecendo, pede pra usar estação de video , nao tem,ja procurei e nada. The Sims 4 - Vida no Ensino Médio Olá, boa noite. A expansão "Vida no Ensino Médio" veio com um bug ao qual não permite interações com o auditório ou até mesmo eventos que vem a ocorrer no mesmo, como o baile que ocorreria todo o sá...Itens dos pacotes nao aparecem no jogo Gente estou percebendo que varios itens dos pacotes nao aparecem no jogo, varios que mostram que tem no pacote mas nao aparece pra mim? Oque posso fazer para resolver isso? A GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM Me ajudem!! Meu the sims não abre Estava jogando normalmente quando parei pra instalar alguns mods, quando fui abrir o jogo apareceu essa mensagem. tentei de tudo oq pesquisei: retirar os mods, reparar o jogo, limpar cache, reinstala...