957fat3qg6k4Newcomer2 months agotenho depressao o jogo me ajudaqueria q fosse resolvido para conseguir jogs tenho depresao e ansiedade preciso muito desse jogo
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 44 minutes ago7,542 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 44 minutes ago7,542 Posts
Recent DiscussionsTRAVADO NO VETERINARIO-PC Bom, tenho identificado inumeros BUGs, o mais chato é um que eu fui ao veterinario, solicitei castrar meu cão, mas não sai disso, não sou atendido e meu Sims não consegue ir embora porque tem um "eve...Emotions Panel Missing and Game Freezes After Exiting Build Mode Dear All, I am experiencing two critical bugs in The Sims 4 that appeared after the recent game update. Missing Emotions/Moodlets Panel: The panel where the Sims' emotional states (Inspired, Happy,...Painel de Emoções Ausente e Jogo Congela Após Sair do Modo Construção Prezados, Estou enfrentando dois bugs críticos no The Sims 4 que surgiram após a recente atualização do jogo. Painel de Emoções/Moodlets Ausente: O painel onde deveriam aparecer os estados emociona...ERRO 801 !!!! COMO CORRIGIR?! Estou com problemas, algumas casas e lotes sumiram, não consigo comprar residência de aluguel, meus imóveis de aluguel sumiram, o erro 801 já ocorreu varias vezes... ao reiniciar o jogo nada acontece...Evento: Legados Perdidos Estou a tentar concluir o evento "Legados Perdidos" e estou atualmente na missão " A Princesa Pirata". Faltam apenas 4 dias para o evento terminar e a Emissária da Nobreza desapareceu do meu save. Ab...