Forum Discussion

Kyenn3417's avatar
3 years ago

Textura dos botões bugada

Oioi! Tô tendo um problema no meu game e queria saber se alguém também já teve ou sabe como resolver. Bom, é certo que é um conteúdo personalizado (mod) que bugou até por que começou assim que reiniciei pra permitir o uso dos mesmos, porém não faço ideia de qual seria e tenho muuuitos pra ir checando desativando e reinstalando, abrindo e fechando o jogo pra descobrir qual deu esse erro. Meu jogo roda normalmente, os botões funcionam todos, porém isso me incomoda muito pois é confuso de saber o que é cada coisa. Alguém passou por isso? Além dos cc de acessório, roupa e tals, eu tenho mods (que mexem na play) como os basemental D e A, ww, 100 personalities, mcc e personality please. Se for erro de versão, eu ia pedir se alguém sabe me dizer se eles atualizaram recentemente e a atualização é obrigatória, pois reinstalei o TS4 ontem depois de alguns meses e as vezes o problema é versão mesmo que mudou alguma coisa nos códigos.

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 8 hours ago