NMaingueNot applicable3 years agoThe sims 4 - Jogo fecha no console Jogo the sims 4 no console Xbox one. Desde a atualização de 17/01/23 meu jogo fecha sozinho e eu perco toda a história do jogo. Está impossível jogar.
1f1azojj8xmwNot applicable3 years agoImpossível jogar aqui também. Essa última atualização ferrou o jogo..
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 days ago7,838 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 days ago7,838 Posts
Recent Discussionseu só queria salvar, ao invés disso o UI do jogo sumiu Nao consegui abrir nada relacionado as abas a nao se aba de ajuda que ironicamente nao ajuda em nada. ah sim e a galeria nao funciona mais, oq foi q vcs fizeram dessa vez?? Galeria desapareceu to jogando na versao mais recente e desde que atualizei a galeria simplesmente sumiu, só tenho a opçao de abrir a biblioteca, mesmo estando online sem mods, sem scripts e continua sumida da UI O JOGO NAO SAI DO PAUSA NA SIMULACAO, E O MODO CONSTRUÇÃO ABRE MAS NÃO FUNCIONA Ao tentar sair do modo construção, o tempo nao passa mais, fica como se estivesse pausado, e nao pega nenhuma ação na sim, a unica coisa que funciona é o calendário. Mas tudo fica completamente paus...Pets Estou com dificuldade para adotar um petzinho ;( A minha sim segura e solta o bichinho no chão, alguém pode me ajudar? Por favor Não consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona