Forum Discussion

mstherethere's avatar
5 years ago

The Sims 4 - Não consigo ter bebê

Boa noite
Ja faz um tempinho que não consigo fazer minha sim ter um bebê com um outro sim
- ela ta com a opção de engravidar
- o sim com que quero fazer ela ter filhos, em outro save eu consegui, mas por algum motivo ao começar um jogo novo não aparece essa opção mesmo com eles ja casados e com o a amizade e romance no máximo
- não utilizo nenhum mod
- ja reparei o jogo e não deu em nada
- só aparece a opção oba oba

não sei mais o que fazer
Agradeço desde ja.

6 Replies

• Sul Sul!

Você criou essa sim no Criar um Sim ou ela é proveniente de gerações de outros sim que vou criou ou jogou com no passado?

Sugiro que você tente reparar seu sim por meio do cheat ResetSim como explicado no link.

Talvez sua sim já esteja grávida e você apenas não saiba disso, então sugiro que ative a barra de cheats como explicado no link, clique com o botão direito do mouse em sua sim e selecione a opção Editar no CAS.

Caso sua sim não seja levado para o CAS, então ela está grávida.

Você verificou se o sim com que ela está casada está apto para ter filhos? (que a opção "ser engravidado" não esteja selecionada).

E por último, a opção de envelhecimento dos sims está desativada no seu jogo?

Se sim, ative-as, pois isso pode ser a fonte do seu problema.

• Boa noite
    Então minha Sim ela é recente
    - ela não esta grávida pq essa opção nunca apareceu, desde que ela começou a se relacionar com o sim em questão (então não tem como ela estar gravida sendo que essa opção nunca apareceu)
    - o outro sim em questão pode sim engravidar outros sims pq como disse antes, em outro salve consegui fazer ele engravidar outra sim (o sim em questão é o morgana da expansão reino da magia)

- o envelhecer não esta desativado
    como tinha dito antes ta tudo certo com o jogo, porém estou tendo esse problema
    D=

• Poxa, esse erro realmente parece estranho.

Eles estão na mesma faixa etária? (dois adultos jovens ou adultos)

Você tentou reparar ambos como eu sugeri a cima?

Sobre o sim masculino, ele é proveniente de um save antigo seu?

Você o salvou na biblioteca e coloco-o no mundo novamente?

Ele é parte do jogo ou você o criou?

Algum dos dois foi baixado da Galeria?

• Helenafofa's avatar
    Helenafofa
    4 years ago
    @marissauro Os meus sims, ambos são jovens-adultos, nenhum foi baixado da galeria, um eu criei agora e o par é parte do jogo.... não sei como ver se ele está apto para ter filhos, mas a príncipio sim.
  • Você ja conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não sei o que faço 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,866 PostsLatest Activity: 3 hours ago