Forum Discussion
Atualização 04/14/2020 - Mac: 1.62.69.1220
Olá Simmers,
Temos uma atualização pequena, mas importante, para solucionar alguns problemas críticos que houveram no macOS. Obrigado por todos os reportes e assistência no rastreamento e na conscientização sobre essas questões importantes.
- Os jogadores podem novamente iniciar o The Sims 4 em seu idioma preferido mesmo quando a escolha for diferente das opções de idioma da Origin.
- Os pacotes baixados agora foram movidos corretamente para o novo local. A Origin não insistirá mais em reinstalar os pacotes. Isso significa que os jogadores não terão duas cópias.
- Algumas melhorias de estabilidade foram feitas.
Informações adicionais:
Se uma das soluções alternativas do AnswersHQ foi aplicada para iniciar o jogo na semana passada, os jogadores não precisam desfazê-las. Nenhuma ação adicional é necessária.
Obrigada mais uma vez pela paciência!
Boa Tarde! Eu comprei o The Sims 4 em meu macbook e o jogo não abre. Já baixei o Origin e o aplicativo pede uma senha para utilizar uma ferramenta de ajuda que precisa ser instalada, colocamos ID, e-mail da conta e senha. Tentamos muitas vezes e não diga para tentarmos de novo. Obrigada.
- 5 years ago
O mesmo comigo. Comprei o The sims 4 hoje e não inicia no MAC. Diz que precisa ser atualizado, eu atualizo e não abre, fica aparecendo apenas para atualizar.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 14 hours ago