Forum Discussion

hikigurine's avatar
3 years ago
Solved

THE SIMS 4 BUG INTERFACE

Oioi pessoal! Ces tão  bem? Bom, tive que parar de jogar the sims porque meu pc deu problema, mas agora ja estou resolvendo e pretendo voltar a jogar! Tive que formatar o meu pc então antes de formatar fiz uma copia dos meus mods, baixei o the sims 4 mais atualizado e passei os mods pra pasta do jogo tudo certinho! Quando fui abrir percebi que a interface do jogo esta bugada, as opções estão meio esverdeadas e alguns icones do jogo não aparecem, não tenho nenhum mod de UI então não sei oque pode ser...

7 Replies

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    3 years ago
    @hikigurine Que bom que descobriu onde estava o problema! Normalmente quando tem atualização de jogo, é necessário atualizar os mods também.
  • @aprade Conteúdos personalizados também contam? não sei como detectar qual é o mod que está desatualizado...
  • Era um mod de mais colunas ( more_columns_inCAS) e um mod de mais traços ( more_Traits_inCAS)

• Oi! Normalmente mods que mudam alguma coisa NO JOGO é que causam esse problema, como eu disse ali encima: Mods de mais colunas e mais traços, por exemplo. Conteudos personalizados não costumam dar problema, porque não requerem atualizações, já mods de script precisam ser atualizados quando lançam expansões e atualizações novas no jogo

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,812 PostsLatest Activity: 2 hours ago