Forum Discussion

gicordeiro's avatar
5 years ago

The sims 4 bug no rosto

Quando habilito o conteúdo personalizado do The Sims 4, as mulheres de adolescentes até idosa fica com o rosto transparente. Os homens ficam normais.

O que faço para resolver ?

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @gicordeiro

Certamente é algum problema com o conteúdo personalizado.

Você pode tentar reparar o jogo pra ver se ajuda, mas não podemos garantir o funcionamento correto de MODS ou CP no jogo. 

A Maxis não seleciona, recomenda ou suporta especificamente qualquer Modificação. Você deve usar as Modificações com cuidado e compreender que pode haver riscos. 

Veja mais informações sobre modificações e atualizações do The Sims 4 aqui. 

• Oi @gicordeiro 

Não sei exatamente como ficam os rostos dos seus sims, mas ai vai uma dica:

Veja se você tem um arquivo com o nome de "deceptiveeyes_anva_aessidhe.package" em seu jogo.

Se tiver esse arquivo delete-o.
    E depois vá na pasta The Sims 4 em meus documentos e delete o arquivo "localthumbcache.package".

Entre no jogo e veja se o problema foi resolvido.

Eu tive um problema parecido e era esse arquivo que tinha vindo em um mega pack que eu baixei, eu recomendo nunca fazer download de mega pack pois sempre vai ter um arquivo que vai dar problema no jogo.

Se o problema continuar procure pelos arquivos:
    "Cien - No EA Lashes V5 For - Children only.package"
    "Cien - No EA Lashes V5 For - Females only.package"
    "Cien - No EA Lashes V5 For - Males only.package"
    Cien - No EA Lashes V5 For - Toddlers only.package"

Eles podem não estar com esse mesmo nome de arquivo, pode ser até que seja uma versão diferente. Se não encontrar nenhum arquivo com esses nomes procure usar a palavra chave "No EA Lashes".

Se tiver algum mova-o para algum local e faça a mesma coisa que citei ali em cima:
    "E depois vá novamente na pasta The Sims 4 em meus documentos e delete o arquivo "localthumbcache.package"."

Veja se o problema é resolvido.
    No meu jogo tive problema com esses dois arquivos, o "No EA Lashes" interferia com o rosto dos sobrenaturais.
    O outro em todos os sims.

Espero ter ajudado.

• mira_aly's avatar
    mira_aly
    5 years ago

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! A MIM RESULTO-ME ❤️

• nzdu7hp2tm73's avatar
    nzdu7hp2tm73
    2 years ago

Oi, o meu problema era esse mesmo do No EA Lashes, e só ocorria com sims sobrenaturais, o meu estava como Cien - No EA Lashes V2 For - For All. packpage, e, No EA Lashes V6 For Females Only.packpage, pelo o que eu entendi, era pra ser um cilios com varias versões porem sempre buga de uma certa forma, baixei varios packs de sims, então não faço ideia de onde poderia ter vindo, tinha consciência de que poderia causar bugs, porem por estar causando conflitos com apenas sims sobrenaturais, não havia reparado nisso antes

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,898 PostsLatest Activity: 4 minutes ago