gg5fxwdehi9b2 years agothe sims 4 dando erro ao iniciar Sempre que tento entrar no jogo Sims 4 pela steam da erro ao iniciar aparecendo a mensagem "Falha ao iniciar processo para este jogo "A operadora foi cancelada pelo usuário." (0x4C7) Me ajudem a inic...Show More
apradeHero+2 years ago@gg5fxwdehi9b Olá!Você já tentou acessar pelo EA App?https://answers.ea.com/t5/FIFA-23/erro-0x4C7/m-p/12216503
Recent Discussionsbug no pacote de extensão Comprei o pacote de extensão Gatos e Cães no The Sims $, ele aparece como instalado na EA app, mas dentro do jogo aparece como "mundo não instalado". Já reparei, desinstalei e instalei de novo, limpe...Meu pacote de extensão não funciona Compre 3 pacotes de extensão no aplicativo da EA, instalei eles porém quando abro o jogo consta como não instalado. Já tentei reiniciar o jogo e o aplicativo da EA porém nada resolveu. quero saber co...Sims continuam com problemas Boa tarde , jogo na playstation4 , e os sims continuam com problemas, já apaguei tudo do jogo , e comecei um novo, agora não aparece o delivery, mas a imagem do nada trava e começa a tremer ou a ter ...sims delivery e o jogo travado Boa tarde, jogo na playstation 4 , e do nada quando ia jogar , apareceu a verde sobre o sims delivery, e começou a piscar e s travar e n dai disso, desde que colocaram os packs dos saldos tem estado...Sim bugado Acabei de baixar o jogo é as expansões. Não tem um único mod se quer, é mesmo assim quando fui criar meu primeiro sim ele ficou completamente bugado. Duas cabeças, corpo todo deformado, cabelo duplic...