Forum Discussion

BeatrizSecco's avatar
3 years ago

The sims 4, EA app não me deixar mudar o idioma

Jogo the sims 4 a muito tempo e nunca tive tantos problemas como tive com o app da EA. 

Primeiro foi que o jogo simplesmente não abria, mas consegui graças a uma therad daqui, e agora OUTRO PROBLEMA.

Como eu mudo o idioma do jogo para português?

Simplesmente não tem como, o app e o computador estão em português. Então não foi por sistema, o app apenas quis baixar errado, e msm quando eu tento rebaixar, ele não vai.

17 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @bibialvessilva14 Verifiquei algumas informações por aqui, você poderia por gentileza limpar o cache do seu APP e verificar se agora aparece a opção em PT?  Veja aqui como fazer

• Oi não sei se pode me ajudar, mas tbm estou com esse problema, mas no meu caso aparece somente três idiomas. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@sayurysimmers Acredito que possui algum registro duplicatdo ativado do The Sims na conta, se possível, tente por favor entrar em contato com nosso suporte de chat para solicitar desativar.

• E você sabe em qual tópico preciso ir para diretamente falar sobre esse assunto?

• No meu caso coloco instalar em Português mas depois o jogo fica na mesma em inglês, mesmo com a escolha de PT (brasil)

• SouWolf's avatar
    SouWolf
    Newcomer
    2 months ago

Pelo jeito é um problema antigo e a EA não faz nada!

Mesmo problema com o EA app, e o idioma do aplicativo influencia no idioma dos jogos, procurei por tutorial mas no meu caso não abre para outros idiomas!

• ulielma92's avatar
    ulielma92
    Newcomer
    4 days ago

Você conseguiu resolver? 
    estou com o mesmo problema e não encontro ajuda

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 20 hours ago