Forum Discussion

biahsualoka's avatar
biahsualoka
Seasoned Newcomer
21 days ago

The Sims 4 inoperante

Gente, já faz um tempo desde a ultima atualização do The Sims (1.121.361.1020) que meu jogo simplesmente não roda mais. Eu entro e tals, consigo jogar um pouco (dependendo nem 5min). Ai do nada quando aumento a velocidade do jogo, ele simplesmente trava, eu posso colocar em pause, mas o jogo continua no 3x. 
Eu tenho mods, mas os de sempre e estão atualizados, são eles: **bleep**, Basemental Drugs, MCCD e WOOHOO, e o ChildBirth. 
Já desinstalei o jogo, já tirei os mods e baixei tudo de novo atualizado. Até hoje não consigo jogar mais, e detalhe... Quando ele trava assim, ele fica inoperante. Não da para salvar, nem fazer o Sim ir para outro lugar. O que resta é apenas finalizar a tarefa do jogo. Péssimo!!!

2 Replies

• Larrywasa's avatar
    Larrywasa
    Rising Newcomer
    18 days ago

Estou com o mesmo problema, tenho os mesmos mod e todos atualizados. O better exepitions nao capta nada. Única dica é que dá pra salvar, mas chega a demorar a quase 1h algumas vezes. Nao sei o que fazer!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 hours ago
7,527 Posts