Forum Discussion

Lasrynth's avatar
Lasrynth
New Novice
3 months ago

The sims 4 não abre além da tela inicial

Comprei um computador novo e instalei o The Sims. Ele está novo, sem nenhuma alteração. Na primeira vez que fui abrir o programa, ele executa mas trava no início da tela de introdução.

E fica assim, travado, indefinidamente. Após alguns segundos o mouse muda para o do jogo, mas nada além disso.

Já tentei reparar o jogo. Também já tentei executá-lo como administrador. Nesse caso, o jogo nem abre, apenas mostra uma mensagem de erro dizendo que “Operação requer elevação”.

1 Reply

• Felizmente não precisei da EA para resolver meu problema, porque se tivesse precisado após as várias tentativas de contato sem sucesso eu estava ferrada. Quase reembolsei meu jogo, mas depois de vários dias tentando achar a solução, deixarei-a aqui caso alguém passe pelo mesmo:

1. Nos elementos gráficos (no Windows 11, o caminho é: configurações > sistema > tela > elementos gráficos) desative "Otimizações para jogos em janela". Clique também em configurações gráficas avançadas e desative "Taxa de atualização variável"
    2. Agora vamos mexer nos arquivos do jogo, portanto faça essa etapa com atenção. Vá para seus arquivos e faça o caminho documentos > eletronic arts > the sims 4. Abra o arquivo "Config.ini" com o bloco de notas. Procure por "fullscreen =" e mude o número para 0. Isso desativará o modo fullscreen e abrirá seu jogo em modo janela. Após entrar no jogo, você pode alterar esse modo janela de acordo com seu gosto mas, infelizmente, não será mais possível jogar o The Sims 4 no modo fullscreen.
    3. Abra o jogo normalmente. Quando o abri, o problema foi resolvido.

Espero que tenha ajudado alguém aqui. Certamente, irei pensar duas vezes antes de comprar qualquer expansão do The Sims 4 e, honestamente, qualquer jogo da EA depois dessa. Recomendo que você faça o mesmo. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,649 Posts