The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes
Tudo começou quando quando eu atualizei o jogo e a origin (sempre origin) e os saves do the sims 4 não abriam, mesmo estando lá. Reparei como sempre os mods pedem e não funcionou nada. Pelo contrário, apareceu "erro de inicialização [135dec40:29f00e76:00000064:18a1dd51]". E lá fui eu novamente nos fóruns do the sims 4 e da ea, e alguém fala pra deletar a origin e o the sims 4 e todos os seus rastros. Faço todo o passo-a-passo e reinstalo tudo novamente. Mas eis que surge novo problema: "jogo já está sendo executado". Nos fóruns falam pra olhar no gerenciador de tarefas, reparar, olhar na pasta da Electronic Arts (que até então tinha sumido e não apareceu), reinicar o computador.... várias coisas fiz. e depois de reparar e reiniciar o pc pela milionésima vez o jogo abre para logo então travar. Quando olho no ícone do jogo aparece o seguinte erro: "o jogo ficou sem memória [223471fd:0d5ce4eb:000000c8:00000000]". A pasta da Electronic Arts volta mas o jogo fica sem memória.
Até agora tudo o que aconteceu foi: SAVES NÃO ABRIAM > PROBLEMA DE INICIALIZAÇÃO DE JOGO > JOGO JÁ ESTÁ SENDO EXECUTADO (mas não abria) > JOGO FICOU SEM MEMÓRIA
Sendo que fica indo e voltando nestes dois últimos erros.
Agradeceria imensamente se alguém puder e souber me ajudar ❤️
Agradeço a todos pela ajuda e peço desculpas pelo tempo sem retorno, pois fiquei um tempinho sem internet.
Não fiz o que o EA_Nuno recomendou porque o Windows 10 solicitou nova atualização no mesmo dia em que li o post, e com isso o The Sims 4 voltou a funcionar sem que precisasse fazer mais nada.
Meu muito obrigada
Att