Forum Discussion

nyupkzl0lqrk's avatar
nyupkzl0lqrk
Not applicable
3 years ago
Solved

The sims 4 não abre

Oi

estou tentando jogar, mas o jogo não abre. ja tentei reparar, desisntalei e instalei novamente. olhei varios videos e tentei seguir as dicas e nao funcionou. 

a mensagem que aparece: "ACESSO NEGADO. O DOWNLOAD DESTE TITULO JA PODE TER SIDO FEITO NO SEU DISPOSITIVO POR OUTRO USARIO QUE POSSUI O JOGO. FACA LOGINEM OUTRA CONTA OU REINICIE O APLICATIVO PARA TENTAR NOVAMENTE." So eu que jogo nesse pc. alguem consegue me ajudar?

• tentei varias vezes desinstalando e instalando novamente o jogo e o navegador, mas não funcionava. fiquei um ou dois dias sem mexer e sem tentar algo. depois fui tentar entrar e deu certo. sei lá o que deu com jogo. mas agora esta tudo ok. vou tentar hoje novamente e espero que esteja normal . 

15 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • erikaleticia__'s avatar
    erikaleticia__
    Not applicable
    3 years ago

Estou a alguns meses a ter problemas no jogo. Normalmente conseguia jogar e depois de alguns minutos de iniciar o jogo ia tudo a baixo vezes sem conta. Agora a dois dias para cá o jogo simplesmente não abre. Ja apaguei tudo e formatei e mesmo assim não funciona. 

• @nyupkzl0lqrk caramba eu tbm após uma atualização do jogo...e agora não abre nem o app EA e nem o jogo O.o
  • jucd2000's avatar
    jucd2000
    New Traveler
    2 years ago
    @EA_Bia no meu caso, solicitou atualização e agora não abre...!!
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

[Este tópico será encerrado para evitar necropostagem. Caso ainda tenha dúvidas, por favor, crie um novo tópico]

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 46 minutes ago
8,050 Posts