Forum Discussion

x_santosjulia's avatar
x_santosjulia
Not applicable
9 years ago
Solved

The Sims 4 não abre!

The Sims 4 não abre! E também não aparece mensagem nenhuma, eu clico e simplesmente não abre! Me ajudem...

• Oi, estava com o mesmo problema. Tentei fazer o reparo pela origin, mas nao funcionou. O que deu certo foi ir na pasta Eletronic Arts do meu computador e renomeá-la, só mudei para Eletronic Artss, e o jogo abriu. Espero que te ajude.

77 Replies

• carlaravaneli's avatar
    carlaravaneli
    Not applicable
    3 years ago
    @FieldTank Olá... Estou com o mesmo problema que ele, porém não aparece pra Reparar o meu jogo, já tentei de todas as formas e não funciona, poderia me ajuda ?
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @carlaravaneli  Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem e melhor organização da comunidade.

Se você estiver enfrentando problemas similiares , faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo,o qual plataforma/App você joga , qual sistema operacional MAC/ Windows/ Qual a mensagem de erro. 

Regras e Diretrizes do Fórum

Obrigada

• Uso o the sims pela steam e quando entra na tela de carregamento da EA o jogo não abre, a tela fica abrindo e fechando varias vezes. Ja renomeei a pasta da Eletronic Arts, ja removi todos os mods, desinstalei e instalei novamente a EA, nada funciona! Não sei mais o que fazer

• Zer0_Creation's avatar
    Zer0_Creation
    Rising Newcomer
    9 months ago

Vc conseguiu resolver ou teve q instalar os mods tudo dnv?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 days ago
7,850 Posts