Forum Discussion
É a segunda vez que venho reclamar o mesmo problema, e sinceramente já estou cansada. Quando clico para abrir o jogo uma caixa de mensagem aparece pedindo para fazer modificações no dispositivo e mesmo quando clico em sim, sou jogada para a tela da origin (isso está acontecendo desde a atualização do novo pacote). Já reparei o jogo, instalei e desinstalei o jogo e a origin e nada, além de ter limpado o cache da origin. Entrei em contato com o pessoal da ea e me sugeriam baixar atualizações dos programas do windows e assim eu fiz mas nada do jogo entrar.
Estou cansada de procurar por respostas e não conseguir resolver o meu problema, estou muito insatisfeita com o andamento da situação
- 5 years ago
estou com o mesmo problema ha semanas. alguém pode nos ajudar aqui??
- jeancbm075 years agoHero
oi @Gmcneto76
Por favor, pode tentar esses passos?
1) Rode o Origin como Modo Administrador
Para executar o Origin como administrador:
- Feche o cliente Origin.
- Clique com o botão direito no ícone do Cliente Origin na sua área de trabalho (ou no diretório do Origin) e clique em Executar como administrador.
Tente executar o jogo.
Caso funcione, boas noticias, nao precisa seguir para os próximos passos 🙂
2) Caso o primeiro passo nao tenha funcionado, tente uma inicialização limpa de sistema:
https://help.ea.com/br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc/
Tente executar o jogo novamente.
3) Caso as opções anteriores nao funcionem, por favor, pode informar qual anti vírus voce esta utilizando?