Forum Discussion

Zabella-nerd's avatar
3 years ago

The sims 4 não atualiza nem repara - EA

Meu the sims 4 está pedindo uma atualização, não consigo entrar no jogo sem essa atualização. Então tentei atualizar e quando estava terminando aparece um erro desconhecido, já tentei limpar o cache e reiniciar, não deu em nada. Tentei reparar e também não foi. Vi um problema parecido, mas era na loja da Origin, entãonão consegui resolver meu problema porque tenho meu the sims na app da EA.

5 Replies

• Meu the sims 4 estava como app na área de trabalho, mas ele sumiu e quando pesquiso na barra de tarefas aparece apenas como pasta e não como jogo. Fui na config e procurei pelo the sims e tava o app, mas só tem a pasta dos arquivos do the sims 4. ps: instalei pelo app da EA
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Zabella-nerd Lamentamos saber sobre o problema para atualizar seu jogo.

Pode por favor tentar iniciar o EA app como administrador para ver se o mesmo ocorre? Para fazer isso clique com o botão direito no ícone do EA app no seu desktop > executar como administrador. Veja se consegue atualizar o jogo depois disso.
  • Para mim deu o mesmo problema, mesmo eu executando como administrador não consegui reparar o jogo. O que faço?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,704 Posts