Forum Discussion

rayssaur's avatar
3 years ago
Solved

The Sims 4 não instala

Olá, desde que o The Sims 4 ficou gratuito, fiz o download do aplicativo EA e cliquei para fazer o download do The Sims 4 também, porém, sempre que chega aos 100% diz que ocorreu um erro.

Já reiniciei o aplicativo, reiniciei o computador, entrei e saí várias vezes, apaguei o jogo e fiz o download novamente, já tentei executar o aplicativo como administrador, já mudei o aplicativo de pasta e nada.

Por favor, alguém pode me ajudar com isso? Não sei mais o que fazer.

Quando pesquiso, uma das alternativas é apagar o cache, mas eu não sei como fazer isso.

Obrigada desde já.

• GENTE CONSEGUI! AMÉM (:

Era só apagar o cache, indo no canto superior esquerdo do aplicativo da EA, daí ele meio que reinicia o aplicativo e você tem que instalar o jogo de novo (eu tive que apagar a pasta do jogo anterior no computador que não baixava pra poder liberar espaço).

Espero que isso possa ajudar alguém!

2 Replies

• GENTE CONSEGUI! AMÉM (:

Era só apagar o cache, indo no canto superior esquerdo do aplicativo da EA, daí ele meio que reinicia o aplicativo e você tem que instalar o jogo de novo (eu tive que apagar a pasta do jogo anterior no computador que não baixava pra poder liberar espaço).

Espero que isso possa ajudar alguém!

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    3 years ago
    @rayssaur Obrigada por voltar para informar a solução, com certeza ajudará outros também!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 31 minutes ago
7,657 Posts